quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Feliz dia dos professores!!

À todos os professores que passam pelo blog deixando ou não seu recadinho, um grande abraço e meus inumeros "Parabéns" por essa data tão especial para todo ser humano, mas tb tão esquecida por esse mesmo ser humano.



Hj tivemos uma grande surpresa em minha escola. Já faz muito tempo que não sei o que é ganhar um abraço ou um beijo de reconhecimento por esse dia por parte dos alunos e dos pais. Dos alunos, não dá para culpá-los, pois só tem 6/7 anos e não têm noção que no dia 15 de outubro se comemora o "Dia do professor", já que não tem ninguém que lhe diga, pois até mesmo a própria sociedade esquece que sem esse profissional não teríamos os médicos, os engenheiros, os politicos, os militares, os pintores, os jornaleiros, as cabelereiras, o motorista de ônibus... e até mesmo mais e mais professores!!
Mas voltemos ao dia que tivemos hj na escola, a surpresa foi preparada pelos pais, com direito à discurso, poesia, cartão, abraços, beijinhos, bolo com refrigerante e até lembrancinhas por parte de muitos pais que não puderam comparecer à festinha.
Pena que não levei a maquina para registrar o momento, mas fica eternizado nessas humildes linhas e nesta página deste humilde blog!!

Mais uma vez...

FELIZ DIA DO PROFESSOR!!
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário